Cases

Cases

PARCERIA COM AGÊNCIA OFF-LINE.

DESAFIO

A respeitada agência independente off-line com uma lista de clientes que inclui várias grandes marcas conhecidas vem recebendo uma gama de solicitações de publicidade digital, incluindo planejamento e gestão de campanha digital integrada envolvendo publicidade programática em plataforma mobile e desktop, mídias sociais incluindo Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram, e Google AdWords.

A respeitada agência independente off-line com uma lista de clientes que inclui várias grandes marcas conhecidas vem recebendo uma gama de solicitações de publicidade digital, incluindo planejamento e gestão de campanha digital integrada envolvendo publicidade programática em plataforma mobile e desktop, mídias sociais incluindo Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram, e Google AdWords.

ESTRATÉGIAS

BRANDING PROGRAMÁTICO

 

RETARGETING

 

PERFORMANCE

 

INTELIGÊNCIA DE DADOS DE AUDIÊNCIA

 

SOCIAL MEDIA

 

DISPLAY (IAB E ESPECIAIS)

 

MOBILE (IAB E BRANDING SUPER PREMIUM)

 

I

VÍDEO

 

SOLUÇÃO

Foi fechada uma parceria estratégica com a Webtech Media que se tornou a agência de publicidade programática parceira da Agência. As equipes de vendas e planejamento da Webtech Media em conjunto com a diretoria da Agência Parceira passaram a visitar cada um dos clientes já existentes. Para cada um deles a Webtech Media preparou um planejamento estratégico de publicidade digital, com uma visão 360 graus da internet. Em menos de 50 dias a Webtech Media estava administrando novas verbas e entregando publicidade digital para os clientes da Agência Parceira. No segundo mês a Agência Parceira começou a olhar para novas oportunidades e a buscar novos clientes com a ajuda da equipe comercial da Webtech Media.

Trabalhando com muita proximidade e atenção com suas Agências Parceiras a Webtech Media oferece a elas novas fontes de receita dentro de sua clientela e a oportunidade de buscar novos clientes que antes não poderiam por não terem um profundo conhecimento nem os recursos necessários para planejar e gerir uma campanha 360 graus na internet.

PARCERIA COM AGÊNCIA OFF-LINE.

DESAFIO

A respeitada agência independente off-line com uma lista de clientes que inclui várias grandes marcas conhecidas vem recebendo uma gama de solicitações de publicidade digital, incluindo planejamento e gestão de campanha digital integrada envolvendo publicidade programática em plataforma mobile e desktop, mídias sociais incluindo Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram, e Google AdWords.

A respeitada agência independente off-line com uma lista de clientes que inclui várias grandes marcas conhecidas vem recebendo uma gama de solicitações de publicidade digital, incluindo planejamento e gestão de campanha digital integrada envolvendo publicidade programática em plataforma mobile e desktop, mídias sociais incluindo Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram, e Google AdWords.

ESTRATÉGIAS

BRANDING PROGRAMÁTICO

 

RETARGETING

 

PERFORMANCE

 

INTELIGÊNCIA DE DADOS DE AUDIÊNCIA

 

SOCIAL MEDIA

 

DISPLAY (IAB E ESPECIAIS)

 

MOBILE (IAB E BRANDING SUPER PREMIUM)

 

I

VÍDEO

 

SOLUÇÃO

Foi fechada uma parceria estratégica com a Webtech Media que se tornou a agência de publicidade programática parceira da Agência. As equipes de vendas e planejamento da Webtech Media em conjunto com a diretoria da Agência Parceira passaram a visitar cada um dos clientes já existentes. Para cada um deles a Webtech Media preparou um planejamento estratégico de publicidade digital, com uma visão 360 graus da internet. Em menos de 50 dias a Webtech Media estava administrando novas verbas e entregando publicidade digital para os clientes da Agência Parceira. No segundo mês a Agência Parceira começou a olhar para novas oportunidades e a buscar novos clientes com a ajuda da equipe comercial da Webtech Media.

Trabalhando com muita proximidade e atenção com suas Agências Parceiras a Webtech Media oferece a elas novas fontes de receita dentro de sua clientela e a oportunidade de buscar novos clientes que antes não poderiam por não terem um profundo conhecimento nem os recursos necessários para planejar e gerir uma campanha 360 graus na internet.

Cases

Cases

IMPULSIONAMENTO DE VENDAS NO SETOR AUTOMOBILÍSTICO

DESAFIO

Com o mercado de automóveis em recessão, grande grupo de concessionárias convida a Webtech Media para fazer um planejamento de campanha digital na internet a fim de buscar uma melhora no conhecimento dos produtos, melhor interação com o cliente e consequente incremento de vendas.

ESTRATÉGIAS

INTELIGÊNCIA DE DADOS DE AUDIÊNCIA

 

RETARGETING

 

PERFORMANCE

 

DISPLAY (IAB E ESPECIAIS)

 

MOBILE (IAB E BRANDING SUPER PREMIUM)

 

SOLUÇÃO

A Webtech Media preparou um planejamento de campanha digital integrada envolvendo inteligência de dados, publicidade programática em plataforma mobile e desktop, mídias sociais e Google AdWords. A ideia era criar uma persona, definir e focar a publicidade na Target Audience, mapear o caminho do usuário e leva-lo para o Hotsite do produto.

Como resultado, o grupo começou a ver um incremento de vendas logo no primeiro mês da campanha e os resultados continuaram a ser positivos nos meses subsequentes. Hoje a Webtech atua ativamente em cada nova campanha promocional do grupo que passou a contar com a publicidade digital como seu principal aliado na promoção de seus produtos.

IMPULSIONAMENTO DE VENDAS NO SETOR AUTOMOBILÍSTICO

DESAFIO

Com o mercado de automóveis em recessão, grande grupo de concessionárias convida a Webtech Media para fazer um planejamento de campanha digital na internet a fim de buscar uma melhora no conhecimento dos produtos, melhor interação com o cliente e consequente incremento de vendas.

ESTRATÉGIAS

INTELIGÊNCIA DE DADOS DE AUDIÊNCIA

 

RETARGETING

 

PERFORMANCE

 

DISPLAY (IAB E ESPECIAIS)

 

MOBILE (IAB E BRANDING SUPER PREMIUM)

 

SOLUÇÃO

A Webtech Media preparou um planejamento de campanha digital integrada envolvendo inteligência de dados, publicidade programática em plataforma mobile e desktop, mídias sociais e Google AdWords. A ideia era criar uma persona, definir e focar a publicidade na Target Audience, mapear o caminho do usuário e leva-lo para o Hotsite do produto.

Como resultado, o grupo começou a ver um incremento de vendas logo no primeiro mês da campanha e os resultados continuaram a ser positivos nos meses subsequentes. Hoje a Webtech atua ativamente em cada nova campanha promocional do grupo que passou a contar com a publicidade digital como seu principal aliado na promoção de seus produtos.

nossos clientes

/entre em contato


BRASIL

Alameda Tietê, 618 – Casa 9
Cerqueira César – São Paulo / SP
CEP 01417-020
Fone: (+55) 11-3081.4028
contato@webtechmedia.com.br

SUÉCIA
Upplandsgatan 2B 11123
Estocolmo
Fone: (+46) 709.945.822
contato@webtechmedia.com.br

Deixe sua mensagem